Logo
 
 
◄ Voltar

Balada do Vaqueiro

categoriafarramix 
 
 08 12 2017 21:00

A Balado do Vaqueiro mais famosa do País volta Brasília

O alagoano Mano Walter traz o melhor do forró nordestino para o palco da Bamboa

Com hits que caíram no gosto popular e interpretados por grandes nomes da música sertaneja Brasil a fora, o cantor e compositor Mano Walter traz sucessos de seu DVD Balada do Vaqueiro, gravado ao vivo em Maceió, para o palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) no próximo dia 8 de dezembro. A casa abre as portas às 22h, com show de abertura da dupla Danilo & Daniel e discotecagem do DJ Gusttavo Carvalho.

 

Os ingressos, que custam 30 reais (frente palco) e 50 reais (camarote), já estão à venda nos pontos físicos da Bilheteria Digital, e na bilheteria da Bamboa. Quem preferir, também poderá adquirir no site www.oquevemporai.com ou pelo aplicativo O que vem por aí – disponível para Android e IOS. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Mano Walter

Com onze anos de carreira, os três últimos foram especiais na vida de Mano Walter. Em 2014, o cantor e compositor despontou em todo o Nordeste com o sucesso da música Playboy Fazendeiro. Já em 2015 foi a vez de Mano Walter alcançar as rádios nacionais com a canção Balada do Vaqueiro, que ganhou o gosto popular e foi interpretada por artistas do gênero como as duplas Henrique & Juliano e César Menotti & Fabiano.

 

2016 foi o ano do cantor – natural de Quebrangulo, no estado de Alagoas–, consolidar seus hits com a gravação do DVD ao vivo em Maceió. O álbum trouxe participação de Marília Mendonça, atualmente, considerada uma das principais vozes femininas da música sertaneja. Juntos eles dividem os vocais da romântica O que houve? – que já soma mais de 58 milhões de visualizações no Youtube. Ao todo, o disco conta com 22 faixas, entre elas, A noite nos espera, Beba mais, Zero boi, Meu cavalo é show e Festa na vaquejada.

 

Danilo & Daniel

 

Danilo sempre foi apaixonado por música, e desde os 13 anos de idade seguia carreira solo. Já Daniel, se iniciou no mundo musical um pouco mais tarde, ainda na adolescência, e já abriu shows de artistas nacionais como Anitta e Israel Rodolfo. Em 2016 decidiram se juntar em busca de um mesmo sonho: viver da música.

 

A dupla Danilo & Daniel já se tornou conhecida no cenário sertanejo da cidade. Com um projeto diferenciado, os cantores oferecem um repertório diversificado, que conta com uma combinação de estilos musicais, entre eles o forró, o funk e o axé. As canções românticas também têm sua vez no show, mas nem por isso deixam de animar a galera.

 

No repertório, os sertanejos trazem canções autorais como Cunhada, Chapeuzinho vermelho e o hit mais recente Eu quero é liberdade. Sucessos de cantores renomados como Tô solteiro de novo, Wesley Safadão, e Paredes, de Jorge & Matheus também garantem a diversão da noite.

 

SERVIÇO

Balada do Vaqueiro com Mano Walter e Danilo & Daniel

Dia: sexta, 8 de dezembro de 2017.

Horário: a partir das 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 3334-4450 ou 3342-2232.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Frente palco – 30 reais.

Camarote – 50 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.

Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.

Vendas on-line: www.oquevemporai.com.

App – O que vem por aí (disponível para Android e IOS).


 
 

Todas as Datas:

  • 08 12 2017
Desenvolvido por Equipe FarraMix
Copyright @ 2013 by
Farramix