Logo
 
 
◄ Voltar

Cabaré Night Club

categoriafarramix 
 
 07 12 2017 22:00

Leonardo e Eduardo Costa voltam a Brasília com o Cabaré Night Club. 

Os cantores repetem sucesso do último show, em julho, que reuniu mais de

15 mil pessoas

Sucesso de público em julho deste ano, o projeto Cabaré Night Club já tem data para voltar à capital federal. No próximo dia 7 de dezembro, os cantores Leonardo e Eduardo Costa prometem repetir a dobradinha de sucessos com clássicos da música sertaneja, em uma megaestrutura montada no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). A partir das 22h, além de entoar canções marcantes, os artistas abusam do bom-humor e divertem os fãs com causos e piadas proibidas para menores.

Os ingressos variam de 60 reais (área superior) a 250 reais (cadeiras premium). Quem optar por mais conforto, também poderá curtir o show do setor de mesas. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os fãs já podem adquirir ingressos nas lojas físicas da Bilheteria Digital, Setemares, Casa do Cowboy ou na Fest Tour. As venda on-line estão sendo realizadas pelo site www.oquevemporai.com.

A turnê é do segundo álbum gravado em parceria entre os cantores. Cabaré 2 – Night Club teve participações como da cantora Ivete Sangalo. Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Trio Parada Dura, entre outros nomes que marcaram gerações de amantes da música caipira, integram o repertório do espetáculo. As 16 faixas do álbum contam com sucessos como Laço aberto, Mal-acostumada e Moreninha linda.

Sobre o Cabaré

Gravado em São Paulo, no dia 10 de setembro de 2014, o DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo. Produção de Talismã Music, Sony Music e Direção de Joana Mazzucchelli, o Cabaré conta com elementos Moulin Rouge, Belle Époque e cabarés Franceses e já ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas.

Referências e pesquisas de figurinos, tons, makes, cores, elementos e a busca da proximidade das pessoas. Cenografia de Zé Carratu, o cenário projetado de dois andares, palco de 20 metros, muitas luzes, lustres, madeiras, molduras, escadas, tons de vermelho, cortinas, tudo totalmente orgânico com muitos detalhes.

Composto por 10 bailarinas, o ballet dá ao DVD muita sensualidade, leveza, charme, delicadeza e glamour. Plumas, brilho, pérolas, as cores preto, vermelho e dourado fizeram parte da cenografia. "Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos puteiros, em cabarés. Trazer as músicas para este cabaré com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, mas com cara de modão, música sertaneja, modão romântico. Não viramos uma dupla, apenas uma idéia de levar este projeto em 2015 para o Brasil", diz Eduardo Costa.

"É um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, um repertório que todos curtem nas festas, bailes, bares, fim de festas, repertório que tocou no final dos anos 80 e 90. Acredito eu que é um projeto muito rico, porque o povo curte este tipo de música" diz Leonardo. O repertório de 22 faixas, conta com clássicos da música sertaneja, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outros, canções para quem sofre com dor de cotovelo.

SERVIÇO

Dia: quinta, 7 de dezembro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos, e 18 anos nas áreas open bar.

INGRESSOS

Área superior – 60 reais.

Frente palco open bar – 140 reais.

*Open Bar – vodka, cerveja, água e refrigerante. Localizada na frente do palco em pé, e área com cadeiras não marcadas na lateral, banheiros exclusivos.

Cadeiras premium limitadas* – 250 reais.

*Open Bar – whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante. Localizado na tribuna de honra atrás das mesas. Com entrada, bares e banheiros exclusivos, além de serviço de garçom.

Mesas open bar:

Mesa ouro – 2.000 reais. Cadeira extra ouro – 550 reais.
Mesa prata – 1.700 reais. Cadeira extra prata – 500 reais.

*Valores referentes à meia-entrada (exceto mesas) e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.

Setemares – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping e Conic.

Casa do Cowboy – Taguatinga.

Fest Tour


 
 

Todas as Datas:

  • 07 12 2017
Desenvolvido por Equipe FarraMix
Copyright @ 2013 by
Farramix