Logo
 
 
◄ Voltar

Vanessa da Mata volta a Brasília com a turnê Caixinha de Música

categoriafarramix 
 
 09 12 2017 22:00

Vanessa da Mata volta a Brasília com a turnê Caixinha de Música. 

A compositora canta os grandes sucessos da carreira, na Bamboa Brasil, no dia 9 de dezembro

Um dos símbolos do cenário musical do País está de volta a Brasília. A cantora Vanessa da Mata traz para a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) a mistura de pop, reggae e música popular brasileira que só ela sabe fazer. A artista está de volta a cidade no dia 9 de dezembro (sábado) com a turnê Caixinha de Música, a partir das 22h. O DJ Gusttavo Carvalho também toca na noite.

Os ingressos, que custam 70 reais (frente palco) e 90 reais (camarote), já podem ser adquiridos na bilheteria da Bamboa Brasil ou nas lojas físicas da Bilheteria Digital. Quem preferir, também poderá comprar pelo site www.bilheteriadigital.com. Os aniversariantes do dia que enviarem um e-mail para sabado@bamboabrasil.com.br com nome, RG e data de nascimento não pagam o ingresso e ainda têm direito a brinde.

Vanessa da Mata

Apesar de ter nascido em Mato Grosso, onde a música sertaneja é muito influente, a cantora e compositora dispensou os rótulos e toca de tudo um pouco. Quando completou 15 anos de carreira, Vanessa da Mata já era dona de um Grammy Latino, além de ter o hit Não me deixe só entre as músicas mais tocadas do Brasil. A partir daí, ela conquistou um público cada vez maior e lançou músicas que, até hoje, não saem da cabeça dos brasileiros, entre elas Ai ai ai, Ainda bem, Amado e Boa sorte/Good luck, em parceria com o americano Ben Harper.

Em 2007, a artista lançou o terceiro disco Sim, que encantou o público com a faixa Amado. Logo após vieram os álbuns Bicicletas, bolos e outras alegrias; e Vanessa da Mata canta Tom Jobim, um tributo especial a um dos maiores compositores do País. Em 2014, Vanessa lança Segue o som, outro sucesso da carreira.

Caixinha de Música

O CD e DVD Caixinha de Música foi gravado em duas noites na Casa Natura Musical, em São Paulo, em maio deste ano. O álbum tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco e traz três composições inéditas da cantora, os hits Caixinha de música, canção que dá nome ao novo projeto, Orgulho e nada mais e Gente feliz. Os grandes sucessos que marcaram a carreira de Vanessa da Mata também não ficam de fora da apresentação, que vai encantar a noite brasiliense.

SERVIÇO

Dia: sábado, 9 de dezembro de 2017.

Horário: A partir das 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 3334-4450.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Frente Palco: 70 reais.
Camarote: 90 reais.

*Aniversariantes do dia 09 de dezembro têm direito a entrada franca, mais um vale brinde. Basta enviar um e-mail com dados pessoais (nome, RG e data de nascimento) para sabado@bamboabrasil.com.br. Para esse dia, acompanhantes terão de adquirir seu ingresso.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria da Bamboa Brasil

Lojas físicas da Bilheteria Digital

Vendas Online: www.bilheteriadigital.com.  


 
 

Todas as Datas:

  • 09 12 2017
Desenvolvido por Equipe FarraMix
Copyright @ 2013 by
Farramix